registro de cursos

Os cursos Registrados pela Associação ATA tem a segurança que você precisa ao escolher um curso cristão

com diretrizes fundamentada nos Princípios da bíblia e dos escritos de saúde de Ellen White não usando terapias que são invasivas, místicas, espiritualistas e orientais tais como acupuntura, iridologia etc... Votado oficialmente  pela Igreja Adventista do Sétimo Dia em seu site oficial ver link Iasd sobre terapias alternativas.

Nossa Associação tem por zelo a palavra  de Deus e se compromete a zelar pelo rebanho, não credenciando nesta

ATA - Associação Terapeutas Adventistas  terapeutas,  escolas, cursos, spa, consultórios e espaço terapêutico que  praticam tais terapias místicas e/ou espiritualistas, pois tais não representam nossa fé cristã.

confira os cursos e instituições registrados e reconhecidos pela ata

WhatsApp Image 2023-07-03 at 08.20.58.jpeg
Etiqueta Selo de Garantia 30 Dias Criativo Dourado.png

www.pnatureza.com.br

CNPJ 29.020.14/0001-38     Registro 03416BN

WhatsApp 22 99232 4449

A PRINCÍPIOS DA NATUREZA É UMA EMPRESA QUE ABRANGE DESDE PRODUTOS NATURAIS,

A CURSOS DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL EM TERAPIAS NATURAL INTEGRATIVA.  NOSSA IDENTIDADE ESTÁ FUNDAMENTADA EM TRÊS MENSAGENS QUE CREMOS A DISPERSAR PELO O MUNDO, QUE SÃO: MISSÃO, OBRA E SAÚDE.  HÁ SETE ANOS A EMPRESA SE MANTÉM FIRME AOS PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS DA MEDICINA NATURAL INTEGRATIVA CRISTÃ FORMANDO  ALUNOS EM DIVERSOS ESTADOS PELO BRASIL E EM OUTROS PAÍSES DAS AMERICAS.   A SENSIBILIDADE MISSIONÁRIA DA INSTITUIÇÃO ATRAVESSOU O OCEANO ATLÂNTICO, FORMANDO PROJETOS DE SAÚDE PARA AS COMUNIDADES AFRICANAS FORMANDO NATUROPATAS.

Ensine seu corpo a curar-se com a princípios da natureza

Deus fez que da terra germinassem ervas para uso do homem, e se compreendêssemos a natureza dessas ervas e raízes, e delas fizéssemos uso devido, não haveria necessidade de   recorrermos ao médico tão frequentemente, e o povo estaria em muito melhores condições de saúde do que se encontra hoje. Eu tenho fé em invocar o Grande

Médico, quando usamos os remédios que mencionei. -  ME 2 298.1

Andressa Marvila

Fundadora e Professora da Escola de Terapias Princípios da Natureza

NOVA LOGO (1).png
Empresa de Extratos Naturais Atacadista
Revenda nossos Produtos
Anderson Silva - WhatsApp 22 99203 1189

Vera Silva

Naturopata Clínica

Professora do Curso de Culinária

SELO CURSOS (1).png
Design sem nome.jpg

www.pay.kiwify.com.br/cursodeculinariavegetariana

Registro 7019/23.ATA.BR

WhatsApp 87 99141 2098

Aprenda receitas vegetarianas com a Naturopata Vera Silva, aprenda também a como mudar e os benefícios.

A culinária vegetariana é uma forma de alimentação que se baseia em uma dieta composta principalmente por alimentos de origem vegetal, excluindo carne e, em alguns casos, outros produtos de origem animal, como laticínios e ovos. Esta escolha alimentar pode ter diversas motivações, incluindo preocupações com a saúde, ética animal, sustentabilidade ambiental e até mesmo razões culturais ou religiosas. Ao adotar uma dieta vegetariana, as opções culinárias se expandem para incluir uma variedade incrível de frutas, legumes, grãos, nozes, sementes e produtos à base de plantas. Uma introdução à culinária vegetariana pode ser uma jornada emocionante e criativa na qual você descobrirá novos sabores, texturas e maneiras de preparar alimentos. Aqui estão algumas dicas para começar a explorar a culinária vegetariana: 1. **Variedade de Ingredientes:** Experimente uma ampla variedade de frutas, legumes, verduras, leguminosas, grãos integrais, nozes e sementes. Isso não só garante uma dieta equilibrada, mas também torna suas refeições mais interessantes e nutritivas.

Thayna_edited_edited.jpg

Natuvida Naturopatia

Registro7020/23 ATA.BR

WhatsApp 31 9 7144 7190

Faça parte da formação em naturopatia. Amplie seu horizonte profissional e torne-se um profissional de destaque na área terapêutica.

A Naturopatia é uma forma de medicina alternativa que se concentra em curas naturais. Foi fundada nas primeiras décadas do século XX, por Benedict Lust, que cunhou o termo Naturopatia de palavras latinas que significam natureza e cura.

Thayná Danery P. Guimarães

Professora do curso de Naturopatia